Wedding ♥
                                                Ahhh, o grande dia *---*


                         

Quem nunca sonhou com ele ?

- Hoje o Blog  irá dar 10 dicas se o seu Sapo Príncipe Encantado será um bom marido daqui alguns anos!

Confira:

1. Vocês passam horas juntos e nunca repetem o assunto ou sempre tem aquela intimidade? Parabéns, o 1º passo já está concluído! Lembre-se que num casamento, o diálogo é sempre importante, sem ele... Prefiro nem comentar.

2. Ele é gentil, romântico, fofo... Não me refiro ao sentido de abrir a porta do carro, entregar um buquê de  flores seeeempre, mais sim com a maneira com que ele te trata no dia-a-dia, pois isso qualquer um sabe fingir bem.
Por exemplo: Se importa com você de verdade, tenta te animar quando te vê triste, quer o bem da sua família (principalmente da sua mãe), etc.




3. Você r e a l m e n t e  ama ele. Ele não precisa ser o Brad Pitt ( mais se fosse... ), e você percebeu que não conseguem viver um sem o outro, não perca essa chance. E aquele velho papo de pessoas certa? Não vou dizer que não acredito, mais uma coisa eu tenho certeza: "- A pessoa certa só vem depois que você se tornar a pessoa certa."

4. Ele tem  o b j e t i v o s. Os planos dele não precisa ser iguais aos seus, mais ele deve ter um alvo, e faz de tudo pará alcançar suas metas.

5. Você se sente  a p a i x o n a d a   por ele todos os dias. Ele sempre te encanta com a maneira dele ser. Claro que todos os seres humanos têm muitos defeitos, mais mesmo assim, ele é perfeito.


                              

6. Ele é parceiro. Sempre tenta te ajudar em tudo o que você faz, quer sempre ver você sorrir. Está sempre ao seu lado nas horas mais difíceis. Ele sabe o que é importante pra você e sempre está junto.

7. Ele faz   r e n ú n c i a s. Ele começa a deixar a vida de solteiro dele para viver a vida de um cara sério. Em vez de sair com os amigos, fica em casa junto com você assistindo um filme e essas coisas.



          
                            

8. Auxiliador. É uma das características mais difíceis. Ele a ajuda com os serviços domésticos: arruma a cama, varre o chão lava a louça. (ahh que sonho !)
Mesmo não querendo ele te ajuda, para te agradar e por que te ama !

9. Ele é um homem que tem  p a l a v r a.  Ele sempre cumpre o que diz, nunca fica te enrolando, e isso não vale apenas a um casamento mais sim no geral.

10. Ele te  r e s p e i t a. Sim ele também tem amigas e colegas de trabalho, como você. Você também deve respeitá-lo.


- Gostaram?

Esses 10 passos foi desenvolvido não para encontrar o homem perfeito mais para deixá-lo ideal para um futuro juntos. Espero que Gostem !!!








Marcadores:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 @ postado 08:44
0 Comentários:

Postar um comentário